domingo, 5 de junho de 2011

"Estou me sentindo como se fosse um bandido" disse sargento Monteiro, um dos bombeiros presos

"Estou me sentindo como se fosse um bandido" disse sargento Monteiro, um dos bombeiros presos

Sargento Monteiro é um dos 439 bombeiros presos durante a manhã deste sábado, dia 04/06, durante a desocupação violenta do quartel genteral promovida pelo BOPE do Rio de Janeiro contra os bombeiros e suas famílias. O portal G1 publicou ainda ontem matéria com declarações do sargento e de outros manifestantes sobre não só a ação violenta e descabido mas sobre os maus-tratos que estão sofrendo:
"Passei minha vida toda salvando vidas e agora estou me sentindo como se fosse um bandido. Estamos há mais de dez horas sem comer"
Leia aqui.
Fonte: http://blogmolotov.blogspot.com

Veja as explicações do Governador "Fascista" Sergio Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário